Sobre mim e o blog


SOBRE O BLOG
Nem sempre fui apaixonada por moda e beleza, esta minha paixão surgiu mais quando fui trabalhar como jornalista e editora de beleza numa revista profissional na área da estética. Aí tive contato com esta área maravilhosa que é a beleza. O gosto por roupa já vem desde a adolescência, tendo ficado ainda mais ativo nessa altura em que trabalhei como editora na revista.
Com este blog quis partilhar com as minhas leitoras um pouco de tudo o que gosto no que diz respeito ao universo feminino. Tudo o que nos põe bonitas e com a auto-estima lá em cima. Partilho alguns looks meus, dicas, o que está na moda, o meu gosto pessoal e as novidades das marcas. Quero que este espaço seja descontraído e nada muito sério, apenas algo que nos faça ficar de bem com a vida e com um sorriso nos lábios.
Os vossos comentários dão-me vontade de fazer mais e melhor e é por isso que continuo a tentar atualizar o blog diariamente. Este espaço faz parte da minha vida, e apesar de já algumas vezes ter pensado em desistir, sempre que cá venho e percebo que gostam de me visitar, dá-me força para continuar.
 
SOBRE MIM
Formada em Ciências da Comunicação, especialização em Relações Públicas, trabalhei sempre como jornalista em revistas especializadas na área da saúde e da beleza. Entretanto, tirei um curso de consultoria de imagem, e faço-o nos meus tempos livres para amigas e amigas de amigas.
Tenho 37 anos e sou mãe há pouco tempo, a Ema foi a melhor coisa que me aconteceu. Agora sou uma pessoa bem mais feliz e completa. Adoro viajar, jantar fora e conhecer novos espaços de beleza. Sou fã de Spas, e adoro comprar roupa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails