sexta-feira, 6 de março de 2015

Proteger o peito no exercício físico


Acha que a sua roupa interior é a mais adequada para a atividade que está a praticar?
Não há nada pior do que sentir-se desconfortável com a sua roupa interior durante a sessão de fitness.
Quer se trate de sessões com grande impacto como o Body Combat, de sessões de bem-estar como o Yoga ou de um simples treino em ginásio, a conclusão é a mesma: as mulheres têm que proteger o peito e os homens a zona pélvica.
Foi nesse sentido que a DOMYOS criou diferentes produtos para ajudar qualquer atleta a escolher os que melhor se adaptam à sua prática desportiva.

 

 
 
 

DOMYOS Feel Beautiful
 
Atualmente, 90% das mulheres usam um soutien convencional para praticar desporto. No entanto, estes não são adequados, pois durante a prática desportiva o peito está sujeito choques e impactos que podem aumentar a sua sensibilidade. Os aros de um soutien convencional colidem com o sulco mamário e podem danificar os tecidos musculares. Com o Feel Beautiful, a DOMYOS desenvolveu um novo conceito de lingerie desportiva, criando um soutien desportivo confortável e seguro para o esforço físico, preservando a beleza dos seios.
A tira mais rígida localizada na parte superior do peito limita a amplitude do ressalto, que é a principal causa de dor durante o exercício.Resultado: 50% de redução de impactos sofridos pelo peito durante o exercício físico. Consequentemente, o peito é solicitado e tonificado durante o exercício, como qualquer outra parte do corpo. O soutien Feel Beautiful é adequado para vários tipos de atividade física: dança, fortalecimento muscular, aulas de fitness dinâmicas...
 
 
À venda na Decathlon
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails