quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Momentos de verdadeira paixão: Refan


Para celebrar em conjunto momentos de verdadeira paixão, a Refan - empresa de perfumes e cosmética natural preparou uma seleção especial de produtos, com aromas deliciosos e com base num dos elementos mais utilizados na medicina tradicional e cosmética: a rosa.

Todos gostamos de uma pele sedosa, hidratada e aromática, por isso a Refan sugere os seus Óleos de Massagem que promovem uma hidratação prolongada e uma sensação única de relaxamento. Entre as várias opções encontram-se o óleo da linha Soft Rose ou o da Oriental Rose.

A sensualidade do casal poderá ser (re)descoberta com os Sais de Banho Ylang Ylang, a Ylang Ylang é uma planta exótica com propriedades afrodisíacas e benéficas para a mente.

Por sua vez, a Vela de Aromaterapia Reina Rosa vai deixar a sua casa com um fragrância a esta flor surpreendentemente envolvente. Um aroma para ajudar a relaxar e criar um ambiente romântico.
 
 
 
Sobre a Refan:

Originária da Bulgária (Plovdiv), a Refan foi criada em 1991 por um grupo de perfumistas que uniu esforços para fabricar os melhores perfumes e poder vendê-los ao melhor preço.
A sua atividade principal é o fabrico e comercialização de perfumes à medida e cosmética natural. Para além de perfumes e cosmética especializada e corporal, o seu portfólio de produtos inclui sabões de glicerina feitos à mão, produtos de aromaterapia para banho (como sais), velas artesanais, óleos e exfoliantes de frutos.
Funciona com franchising, um modelo de negócio sustentável, que se afirma como uma opção vantajosa para empreendedores que procuram abrir um negócio com alta rentabilidade.
Para saber a localização de todos os pontos de venda da Refan em Portugal clique em http://www.refan.pt/mapa/
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails