sábado, 15 de novembro de 2014

L’ORÉAL PROFESSIONNEL LANÇA INOA COLOR EXPERIENCE E OFERECE 1400 COLORAÇÕES ÀS PORTUGUESAS

L’Oréal Professionnel lança no dia 15 de Novembro em Portugal a acção INOA COLOR EXPERIENCE e oferece 1400 colorações Inoa nos salões parceiros L’Oréal Professionnel.

“Esta acção, e outras que realizámos ao longo deste ano, surgem com o objectivo de democratizar o acesso à beleza profissional. Queremos que o hairstylist faça parte da rotina mensal da vida de uma mulher e através deste projecto esperamos conseguir mostrar às portuguesas como o trabalho de um colorista pode mudar tanto o seu dia-a-dia. É nesta altura, onde as mulheres vão mais ao cabeleireiro para se preparar para o natal e fim de ano, que queremos proporcionar-lhes resultados de cor profissionais e personalizados ”, refere Rita Corrêa Mendes, Directora de Marketing L’Oréal Professionnel.

Para participar na acção COLOR EXPERIENCE basta aceder aqui a partir do dia 15 de Novembro, fazer um registo e ficar a saber imediatamente se ganhou, é possível participar uma vez por dia até 6 de Dezembro.


Sobre a coloração INOA

Inoa é uma coloração profissional L’Oréal Professionnel sem amoníaco e sem odor. Permite uma cobertura reforçada até 100% de cabelos brancos e seis semanas de hidratação e nutrição intensas.

Inoa garante um conforto óptimo do couro cabeludo, o respeito óptimo do cabelo e um poder de cor infinito. Disponível apenas nos salões parceiros L’Oréal Professionnel.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails