sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Beleza por uma boa causa



 
 
CONVITE OPEN DAY


O Senonalmente convida todos os clientes a irem ao seu espaço usufruir de um Mini Cuidado de Corpo, de forma a sentirem os produtos envolvidos no Tratamento - Novidade Morpho Designer - Cuidado Adelgaçante e Esfoliante.
O Mini Cuidado sugerido terá a duração de 25 min e é composto por uma esfoliação nas costas seguida de massagem, recriando assim a sequência do Tratamento Morpho Designer que originalmente é um cuidado de corpo inteiro com duração de 60/75 min.




Este Mini Cuidado Corporal terá um valor simbólico de 20€, parte deste valor servirá para ajudar uma organização, a Aoaa Almada, que ajuda os animais desprotegidos, abandonados, doentes, recolhendo-os da rua e oferecendo-lhes um abrigo, comida, higiene e cuidados médicos, até conseguirem arranjar-lhes uma familia de acolhimento temporária ou definitiva.

A SensonalMente tem vindo a seguir de perto o esforço destas pessoas que lutam, dia após dia, para dar o minimo de condições a estes patudos. Assim sugerimos que marquem o tratamento apenas para o dia do Open Day ( 25/11), e agrdeçemos, caso possam, trazer um dos itens da lista que se segue abaixo .

A sua contribuição é preciosa!



Mas as surpresas não ficam por aqui, tera um Voucher Desconto de 25%  para usufruir num tratamento Morpho Designer ou noutro tratamento de corpo, rosto ou massagem.


Listagem de itens para doação:

Alimentos:
- Ração seca
-Abrigos, agasalhos e bem-estar:
- Casotas (plástico/cimento);
- Camas (plástico);
- Mantas e Cobertores;
- Toalhas;
- Recipientes para água e comida;
- Trelas e Coleiras;

Higiéne:
-Champô para cães
Saúde:
- Desparasitastes externos (coleiras, pipetas);
- Desparasitantes internos;
- Medicamentos - de consumo nosso que as pessoas podem verificar se lhes sobraram:

(AMOXICILINA COM ÁCIDO CLAVULÂNICO, ANANASE, ATARAX, AUGMENTIN, BACITRICINA, BACTRIN FORTE, BECOZIME FORTE, BIALMINAL, BISOLVON (XAROPE OU COMPRIMIDOS), BRUFEN 200, CAPTOPRIL, CEREGUMIL(ADULTO), CICATRIN´, CIPROFLOXACINA, CLAVAMOX, CLOROCIL (POMADA E COLÍRIO), DIMICINA, FLAGYL, HEMOTOTAL, IBUPROFENO 200, ITRACONAZOL, LASIX, MAXILASE (COMPRIMIDO OU XAROPE), NEUROBION, OMOPRAZOL, PANTOPRAZOL, PHOSPHALUGEL, PRIMPERAN, SUCRALFATO, ULCERMIN, ULTRALEVUR, VIBRAMICINA,
VISADRON)
- Compressas e Ligaduras;
- Soro;
- Seringas e Agulhas;
- Luvas
 
Higiene do espaço:
- Contentores;
- Pás de Metal;
- Ancinhos;
- Vassouras;
- Sacos do Lixo;
- Lixívia;
- Detergente para lavar recipientes de água e comida;
- Esponjas e panos.

Link de evento criado na página do facebook:
Aproveite e façam um "LIKE" na página !


1 comentário:

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails