quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Furla Rocks

A ARTE RENASCENTISTA
Inspiração Italian Fresco
 Gosto tantoooooo
A FURLA celebra a beleza Italiana através da cor e dos materiais delicados e sofisticados.
À altura das mais belas pinturas Renascentistas, a nova coleção da FURLA caracteriza-se pelos seus tons vermelhos e rosas e materiais macios. Em cada modelo, como se de uma obra de arte se tratasse, podem encontrar-se detalhes em pele macia e estampados com motivos florais.
A coleção ‘Italian Fresco’ faz-se compor por deliciosas mini-bags, que chegam acompanhadas daquelas que serão as it-bags da estação: os modelos FURLA Alice Bag e FURLA Twiggy Bag. Além destes, a marca italiana dá as boas vindas aos dias mais frios com uma nova versão da famosa Candy Vanilla Bag, com padrão Mistletoe. Uma combinação perfeita entre um passado poético e um futuro vibrante.

ALICE BAG
Sem dúvida o must-have da estação. Uma carteira sofisticada e prática, em couro macio.




MINI BAGS
As mini-bags também vão ‘dar que falar’. Em várias peles e materiais e com motivos florais na versão “every day”.


CANDY VANILLA BAG
O best-seller da FURLA chega agora combinado com couro e motivos florais.


TWIGGY
Este modelo, em couro macio, é extremamente funcional e inclui um fecho diagonal que percorre uma das laterais da carteira, conferindo-lhe um acesso mais fácil e prático ao seu interior.


CARTEIRAS
A coleção ‘Italian Fresco’ inclui ainda carteiras em couro macio, com uma alça de pulso, e um conjunto de carteiras multifunções em vitello stampa grana cervo – disponíveis com ou sem padrão, em diferentes tonalidades. 

2 comentários:

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails