sexta-feira, 16 de maio de 2014

Passatempo All for my girls - Adidas



Vencedora do passatempo

A vencedora do passatempo foi a Maria Manuela, parabéns!

 Obrigada a todos os que participaram.





Adidas




A nova cam­pa­nha da Adidas “All in for my girls” cele­bra o vín­culo entre ami­gas que pra­ti­cam desporto jun­tas. Nesta nova colecção a cam­pa­nha da Adidas apre­sen­ta um grupo de ami­gas a pra­ti­carem vários des­por­tos em con­junto, num ambi­ente alegre de cumplicidade, e descontraído.


No site da marca http://mygirls.adidas.pt/ é pos­sí­vel ler his­tó­rias ver­da­dei­ras sobre várias rapa­ri­gas, ace­der a notí­cias, pro­du­tos, ten­dên­cias, even­tos e con­cur­sos da marca. 


A colecção feminina #mygirls de peças técnicas desportivas é o melhor aliado para actividades como corrida, yoga ou pilates, ginásio ou até andar de bicicleta. Com uma vasta palete de cores, esta linha de peças de training e running exibe um conjunto de cores fortes, padrões gráficos originais e cortes que se adaptam aos vários tipos de exercícios.


Tendo como principal preocupação a funcionalidade, esta coleção não assume apenas um aspecto estético harmonioso, mas também um conjunto de tecnologias que ajudam a performance das atletas: materiais elásticos e respiráveis, resistentes e duráveis como o suporte ideal para cada desporto.

 

Para além da linha têxtil, com tops, t-shirts, shorts, bras, calças e leggings, todos os looks podem ser completados com sapatos adequados ao referido tipo de desporto praticado.







#mygirls para raparigas por raparigas



A Adidas e o Beauty & Fashion Lounge juntaram-se para vos oferecer um kit ginásio (sapatilhas + top + calções)!

Para participares só tens de: 


1. Fazer gosto/like na página do Facebook do 
Beauty & Fashion Lounge Aqui

2. Fazer gosto/like na página de Facebook da 
ADIDAS Aqui

3. Partilhar o passatempo no teu mural de Facebook ou Instagram 

4. Preencher o formulário abaixo.
 
5. Opcional - Seguir o @beautyfashionlounge no Instagram ou no blog Google Rede Social (quem seguir poderá preencher novamente o formulário).

O passatempo começa dia 16 de Maio e termina dia 26 de Junho.


6 comentários:

  1. Olá linda ;) Poderias recolocar a hiperligação para o link em que devemos pôr o like da adidas? É que não ficou visível e quero ter a certeza que os passos estão todos certos. Muito obrigada e um grande beijinho :*

    ResponderEliminar
  2. Adoro os ténis roxos, mas ainda não os consegui encontrar... qual é o nome deles, sabes?? Obrigada :)

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails